Almofadas do Instagram

Que ele é o queridinho do momento e tira fotos lindas todo mundo já sabe...mas o que eu nao sabia era que dava para fazer almofadas com imagens feitas do instagram..e nao podia deixar de compartilhar com voces....  acho o máximo  você poder tirar da realidade virtual e levar pra vida.

As almofadas são do http://www.stitchtagram.com/ custam U$ 85.

Eu não tenho iPhone e nem um Android. Meu celular é Nokia , que não tem o hype do Instagram , entao eu não poderia ter uma almofada confeccionada por esta loja porque a escolha das fotos é direto no app! Bacana né? A possibilidade de fazer uma customização on line pra receber o produto em casa.

Mas se vc gostou da ideia é possivel tambem fazer por aqui com um pouquinho de paciencia para montar suas fotos.. e mandar fazer...


Almofadas

Almofadas

Eu adorei e vc???

Arq. Eloisa Mondi

Comentários

  1. vamos tentar fazer??? eu topo..
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Agora tem almofada com foto do Instagram no Brasil.
    Produto bacana, num preço bem legal.
    Aqui ó: www.laboratoriomonstro.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário