MOTOR HOME - INTERIOR

MOTOR HOME - DECORACAO

A maioria das pessoas está acostumada com casas convencionais. No entanto, existem algumas pessoas que apreciam a vida de viajar, e acabam adquirindo Motorhomes. Um motorhome é um veículo que é equipado especialmente para atender a um fim especifico, geralmente de moradia para pessoas que viajam constantemente ou como meio de transporte para artistas ou para fins comerciais.Fazendo do veiculo sua casa.
Quero mostrar como a decoracao esta cada dia mais perto de todos em veiculos aereos, terrestres e aquaticos.O trabalho do Arquiteto ou decorador 'e transformar o veiculo em uma casa aconchegante, com a "cara" dos proprietarios...trazendo a identidade e personalidade como acontece na residencia "fixa". A decoracao 'e muito importante alem do "belo",  os espacos tem que ser elaborado pensando em todos os momentos do dia-a-dia. Alem disso precisamos de pecas praticas, fixas e funcionais. Com criatividade e os melhores recursos que arquitetura pode oferecer, fazendo do seu interior uma pequena casa.Utilizando mobiliarios de material diferenciado, os espacos internos sao feitos para minimizar a vibracao e permitir o maximo de conforto em viagens longas.

Veja alguns exemplos de Motor Home..

Mini Motor Home
Há uma tendência de reduzir cada vez mais o tamanho daquilo que ocupa muito espaço para uma só pessoa. O designer alemão Cornelius Comanns fez um projeto muito interessante e prático.
O Bufalino é baseado no triciclo Piaggio APE 50 e mesmo que seja um veículo que parece minúsculo por fora, olhando seu interior até surpreende. Não que seja espaçoso, mas ele tem cama, mesa, uma pequena cozinha e compartimentos para guardar roupa e louça. O único detalhe importante, é você não ter claustrofobia

O Bufalino é baseado no triciclo Piaggio APE 50

tem ate lugar para secar a roupa

Cama, note, armario.


Muito funcional

Olha que coisa maravilhora a "diracao"

Detalhe da luminaria e da cadeira.

Olha a cozinha..perceba que tudo 'e bem seguro ...

Esse Motor Home sao como aqueles que vimos muitas vezes na estrada pelo Brasil, muito utilizado por cantores e duplas sertanejas. Muito amplo e confortavel.


Esse 'e um exemplo de Motor Home maior ..esses que muitos cantores utilizam no Brasil.

Esse Motor home olhando por fora nos lembra um pouco a decada de 60 ou 70 (quando foi muito utilizado Motor Home nos USA , mas por dentro ele 'e surpreendente. Atual, contemporaneo e ousado. As vezes parecendo uma residencia compacta.


O interior do Motor Home - ambiente claro para ampliar o espaco.

Bancada de almoco

Ambiente claro com piso em madeira. Parece uma residencia compacta. nao 'e?

Papel de parede e armario suspenso.

Para ficar com mais cara de quarto foi colocado uma persiana para esconder a janela e as luminarias para ficar mais aconchegante.

Listras no banheiro. Ficou um charme.

Confesso que esse post me deixou com vontade de fazer a parte interna de um Motor Home...se alguem tiver um eu aceito o desafio....

Eloisa Mondi



Comentários

  1. Parece coisa do Archigram...

    ResponderExcluir
  2. Motor Home Interior in Yuma

    We take care of every kind of repair, maintenance, installation and conversion work on your motor home and we also offer services for Motor Home Insurance Claims in Flagstaff, Motor Home Interior in Yuma and Motor Home Remodel in Scottsdale.

    For More Info :- http://rvrenovators.com/

    ResponderExcluir
  3. At RV Renovators, hire qualified professionals for maintenance and repair of Motor Home Body and Paint, Motor Home Awnings, Motor Home Cabinets or Motor Home Collision in Scottsdale, Phoenix, Mesa or Arizona.
    Kindly visit here: Motor Home Body and Paint in Mesa

    ResponderExcluir

Postar um comentário