PRIMAVERA!!!!!


Primavera é tempo de flores e amores! Os dias ficam mais ensolarados, as pessoas mais felizes e românticas, a grama mais verde, as plantas mais vivas. É a época do ano mais colorida e sustentável! Hora de abrir a casa, trocar os tecidos das cortinas, aproveitar o jardim, fazer o jardim, comprar moveis para a varanda, usar os moveis da varanda, colorir...com a tendencia do  color  block, se voce adora cores use a vontade, se nao gosta muito prefere ambientes mais clean, use em pequenos detalhes tenho certeza que ira adorar...

Alguns móveis, objetos e revestimentos ganham um toque florido e especial com a chegada da primavera. A estação mais charmosa do ano é ideal para dar um up na decoração da casa com peças coloridas, floridas e bem humoradas. Invista em um papel de parede floral ou use tecido para revestir a parede, nas cores alegres e cítricas, um novo arranjo sobre a mesinha de cabeceira, uma cortina leve e esvoaçante ou até mesmo a pintura de um mural em uma das paredes.

A idéia é misturar texturas e cores criando um ambiente cheio de alegria e entusiasmo.

Traga o frescor da primavera para dentro de casa.

Color block - tons vibrantes e alegres, a primavera-verão 2012 vem com tudo. Uma das tendências da estação é o color block, em que cores fortes são utilizadas em blocos para compor um mesmo look ou, no caso da decoração, um mesmo ambiente. As tendências da moda vieram para agregar na decoração. Além dos próprios móveis coloridos ou com detalhes laqueados, é possível aderir a essa tendência utilizando almofadas, chales para sofá, paineis, pinturas, porta-retratos e outros adornos. Assim, é possível estar constantemente atualizando um ambiente.

A pantone, a autoridade global em cor na moda e decoração, lançou o top 10 em cores para a primavera 2011.

COLOR BLOCK


COLOR BLOCK



QUARTO FLORAL PARA CRINCA, SE NAO QUISER MUDAR TANTO JA FICARIA LINDO SOMENTE A CALCHA FLORIDA.

FLORAL ATE NO BARRADO DA CORTINA.

DEIXE A PRIMAVERA ENTRAR..GAIOLAS, ALMOFADA, PLANTAS, VERDE....

COM APENAS DETALHES VOCE TRANSFORMA SUA CASA..SOMENTE A ALMOFADA E O VASO ..E VEJA O RESULTADO.

FUTTON

ABAJOUR

PENDENTE


ELOISA MONDI . PROXIMO POST COLOR BLOCK tendencia para a decoracao...







Comentários