Vale Presente Decoracao L'essence Decor

Vale presente, muitas pessoas acreditam que vale presente é uma forma impessoal de presentear alguém..
Mas esse vale presente é totalmente diferente...

Adoro presentear amigos, família, namorado e sempre gosto de presentear com algo diferente, mas que tenha a "cara" da pessoa que receberá e também que irá se lembrar de mim sempre.. Foi quando tive a idéia.. de presentear com meus Projetos...dessa forma, fico mesmo marcada na casa de meus amigos e familiares, contribuindo para que eles tenham um ambiente harmônico, aconchegante, elegante e charmoso. Às vezes contibuo com grandes mudancas outras vezes apena com uma readequacao de peças de decoraçao, cor, ou com o Feng... deixo sempre eles muito a vontade.
Eu quero compartilhar com vocês essa novidade e coloco a disposição a partir de agora no blog o Vale Presente. Uma forma de sempre se lembrarem de voce e garanto eles vao amar.
Presentes de Casamentos, Aniversarios, aniversario de namoro, bodas de ouro, ou simplesmente para agradar alguem .
Basta você adquirir e eu faço o contato.

 informações pelo e-mail lessencedecor@hotmail.com

Imagem Ilustrativa voce pode personalizar a sua mensagem.

Eloisa Mondi


Comentários