Lareiras

Lareiras Ecológicas
Frio. brrrrr...o inverno começou é uma das delicias da estação  acender a lareira na companhia da família, dos amigos e de um bom vinho. As opções hoje no mercado além de funcionais trazem charme ao ambiente.
Elas são compactas, práticas e ecológicas não precisam de chaminé, dutos ou qualquer tipo de instalação em casas e apartamentos.
Pode ser utilizada em sala, varandas ou em qualquer ambiente.
Veja abaixo os tipos e escolha qual se adapta melhor na sua casa.

Lareira - Etanol

Algumas vantagens de possuir em sua casa uma lareira ecológica etanol, é que a sua casa ficará livre de odores e de sujeiras, sendo uma ótima opção para quem pretende fazer uma decoração moderna a inovadora.
Coloca o combustível no reservatorio a acende a lareira por até 4 horas dependendo do tamanho para desligar e só desligar a chama.







Lareira - Gás

São lareiras específicas para combustão a gás GLP. Podem ser em alvenaria ou chapa de aço e não necessitam de chaminés como as à lenha. Ideais para apartamentos e residências, onde seus usuários querem praticidade e conforto, sem abrir mão de beleza do fogo.
São modernas, seguras com diversas opções, inclusive com acendimento automático e regulagem de temperatura por controle remoto. necessita apenas duto de gás






 Lareira Eletrica

Como o principio de funcionamento é o mesmo das estufas, a lareira elétrica tira um pouco a umidade do ambiente. Ela também pode ter uma chama 3D.




Aqueça-se
duvidas envie um e-mail lessencedecor@hotmail.com
Eloisa Mondi

Comentários